Kit Pistão ProX para Yamaha YZ250 99/25 YZX250 16/22 RM250 03/12 66.37mm (2 Anéis) Letra C
PIX - Caixa Econômica
Descrição
Características:
- Os pistões Pro-X são mecanizados com precisão nos mais recentes equipamentos CNC de última geração.
- A mesma liga de pistão de baixa expansão e baixa fricção é usada como é usada para todos os principais fabricantes de motores japoneses.
- Os kits de pistão ProX são uma solução de primeira classe para substituir o pistão original em sua moto, scooter, moped, ATV, Personal Watercraft, etc.
Esse kit Pistão é compatível com a:
- Yamaha YZ250 1999 a 2025
- Yamaha YZX250 2016 a 2022
- Yamaha RM250 2003 a 2012
Medidas:
- 66.37mm Letra C
O kit é composto por:
- Pistão;
- Pino;
- 2 Anéis;
- Travas.
Atenção:
A imagem do Kit Pistão é ilustrativa, ou seja, não correspondem exatamente as formas do kit referido na aplicação. Pois não interfere na estética da moto. Leve em consideração apenas a aplicação.
O que é a Pro-X:
A Pro-X Racing Parts é principalmente especializada em componentes internos do motor de alta qualidade, como pistões, bielas, virabrequim e válvulas.
No entanto, a Pro-X Racing Parts está continuamente expandindo sua gama e, portanto, investindo em outros componentes técnicos em relação às várias aplicações de powersports que se podem encontrar também fora de um motor.
Incluindo as mais recentes adições, a Pro-X Racing Parts possui mais de 8.000 partes divididas em mais de 60 grupos de produtos diferentes. Todas as peças são fabricadas com os mais altos padrões de qualidade em instalações de fabricação "modernas" em todo o mundo.
Essas fábricas de fabricação incluem empresas respeitáveis que fabricam peças OEM (fabricação de equipamentos originais) para as principais marcas de motocicletas em todo o mundo. Com a experiência e as relações estabelecidas há muito tempo, a Pro-X Racing Parts sempre pode selecionar o melhor fabricante para atender ou exceder os requisitos de alto nível relativos às especificações técnicas e ao mercado.
Recentemente Vistos
Avaliações
Dúvidas frequentes
PIX - Caixa Econômica